quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Se Abrindo pra vida



•Se abrindo pra vida

Mais um livro espirita, ''Se Abrindo Pra Vida'' conta a história de Jacira, uma mulher de trinta e oito anos, que é tratada como uma garotinha pelos pais egoistas. Logo, ela entra em depressão, culpa a todos e fica estagnada na vida que tem. Mas tudo muda quando ela se aproxima de uma colega de trabalho. E então, ela percebe que ela se fechou para vida, e começa aos poucos a se entregar, a deixar rolar, ela aos poucos se abre para vida.

Eu a-m-e-i esse livro, passei a madrugada lendo ele, rindo, xingando, chorando... Foi um dos melhores livros espiritas que já li, foi perfeito e animador.

Para quem quer ter esperança.

Sinopse: 

  Aos trinta e oito anos, Jacira acredita estar prisioneira de uma situação irreversível e sem saída. Assim, ela prefere entrar na depressão, culpar os outros, acreditar que não tem como mudar o destino. Mas, ao contrário do que ela pensa, a vida trabalha em favor do seu progresso, enviando desafios, apertando o cerco e fazendo com que, cansada de sofrer, ela acorde para a realidade, descobrindo potenciais, buscando caminhos e se abrindo pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário