quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Gossip Girl - The Carlyle




•Gossip Girl - The Carlyle

Conta a história dos trigêmeos Carlyle, que se mudam de Massachusetts para um apartamento Nova Iorque no Upper East Side (ex-ap de Blair Waldorff). Avery, Baby e Owen, começam a se sentir envolvidos, Avery parece ter nascido para a cidade grande, Baby parece ter nascido para viver na erva, e Owen, bom, Owen é apenas um camaleão.

Eu não sou fã de Gossip Girl, mas os Carlyle me atraiu bastante, o livro é muito mais adulto e mais rico. A sofisficação é perfeita, e é um livro realmente para pessoas da Classe Alta, ou simplesmente para pessoas fúteis que ficam esperando pela desgraça alheia.

É um livro bom, mas não leia se você odiar marca de roupas ou pessoas metidas. Dá vontade de tocar o livro longe. hehehe. 

Sinopse:
Blair, Serena e Nate tiveram seu tempo de glória. Até agora. Um novo trio chegou à Nova York, trazendo uma boa bagagem de... escândalos!
Baby, Avery e Owen Carlyle são de Nantucket, Massachuttes, e, sim, eles têm pedigree. Netos de Avery Carlyle, uma das mais sofisticadas damas da sociedade nova-iorquina recém-falecida, os trigêmeos se mudam para o apartamento que pertencia a Blair e sua família e estão prontos para fazer de Nova York seu novo playground.
Linda e loura, Avery é uma aspirante a "mais popular do colégio". Já; Baby não tem nada de naive, e está; bem confortá;vel no perfil de bad girl. A e B  terão que enfrentar a Constance Billard School for Girls, e sabemos como aquelas escadarias podem ser cruéis. Antes mesmo do primeiro dia de aula, Avery já; tem uma inimiga: Jack. Um das mais ricas e detestá;veis garotas da Constance - e por que não do Upper East Side? -, Jacqueline sabe bem como transformar em um inferno a vida de qualquer um; e é exatamente isso que ela planeja para A. Ao contrá;rio da irmã, Baby não quer ser aceita no colégio nem fazer novas amigas: ela prefere ser expulsa e voltar para Nantucket, onde está; o namorado (e, ah, as interminá;veis farras na praia).
Enquanto isso, Owen está; matriculado na St. Judes. Um gato que nunca dispensa a sunga, ele não precisa se preocupar com a popularidade e pode escolher os amigos, amigas e, claro, namoradas. Mas uma paixão misteriosa durante as férias parece ter pegado o rapaz de jeito...
O verão pode ter acabado, mas para os Carlyle as coisas só estão começando a esquentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário