quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Diarios do Vampiro



•Diarios do Vampiro - O Confronto

O segundo livro da série Diarios do Vampiro começa com Elena chamando por Damon, a procura de Stefan, que praticamente desapareceu depois de ser o principal suspeito do assassinato do Sr. Tanner.

Esse livro lembra um pouco Lua Nova, já que, Damon aparece bastante, ''tomando'' o lugar de Stefan.
Damon faz de tudo para ter Elena para si, inclusive prejudica o irmão. Elena com sua indecisão e obssessão pelos irmãos, faz com que acabe com ela mesma. Stefan, tão desesperado por paz, bebe sangue humano para acabar com Damon.

Minha parte preferida é quando Elena perde o controle do carro e atravessa a ponte, caindo direto na água. É a melhor parte.

Sem mais.

Sinopse: 

Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell?s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. A série de TV Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson?s Creek) foi a maior estreia da temporada norte-americana, com 4 milhões de espectadores. L. J. Smith tem duas séries entre as mais vendidas do New York Times: Vampire Diaries e The Night World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário