segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resenha: A hora do espanto - o espantalho

A Hora do Espanto - O espantalho

Essa história fala sobre uma fazenda e a familia Davis, que mora a pouco tempo no lugar, e sobre David (o filho caçula da familia) que começa a suspeitar das mortes recentes que andam acontecendo dentro dos pedaços de terra da fazenda.
Julgando pela capa (e pelo tamanho), eu imaginava que seria um livrinho bem infantil, mas até que não. As mortes são até bem explicitas e a história prende bastante, eu particularmente li 2 vezes.
A parte bastante ''assustadora'', é quando um dos agentes imobiliários começa a ser perseguido pelo espantalho, é uma parte tensa. Ao mesmo tempo que eu queria que o agente se desse mau, eu também não queria.
Mas o final é divertido e super fofo (só para os que continuaram vivo, é claro) e foi um tipo de genêro bastante divertido.

Sinopse:
Não é raro pessoas se tornarem fortemente apegadas ao lugar onde nasceram... mas um espantalho? Uma série de acidentes misteriosos na nova fazenda da família Davis faz David suspeitar de que há uma relação entre eles. Será que existe alguém ou alguma coisa, pro trás desses eventos macabros? Quanto mais David investiga mais ele quer manter a boca calada. Até que o terrível segredo do espantalho seja revelado!

Um comentário: