segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resenha: Jardim Das Rosas



Jardim Das Rosas

Em ''O Jardim das Rosas'', Helena e Luíz relembrando um romance desesperado, perigoso e dramatico, quando foram reencarnados.

Eu sou fã de carteirinha de livros espiritas, apesar de não ter lido muitos. Mas, foi a partir desse genêro que fui começando a me interessar por ler. Férias na praia com chuva, sem nada para fazer, o que me restava era ler. E ai o interesse. Mas isso não vem ao caso.

A história é forte, Helena, uma garota misteriosa e impactante, que não sai muito de casa, a não ser para ir ver rosas aos redores. Já Luiz fica fascinado por ela, e faz de tudo para tê-la para si. Uma viagem empolgante ao passado.

Meu livro preferido.

Sinopse:

Até que ponto uma paixão desvairada nos eleva a cometer atos impensados? É impossível controlar essa força impetuosa que anula a razão?
Em "O Jardim das Rosas", Helena e Luís relembram o romance que ambos viveram desesperadamente. Helena foi o grande amor de Luís - filho de um rico fazendeiro - que a desejou com todas as forças de sua alma. Seus lindos olhos azuis o envolveram e o seduziram - afastando-o, por completo, da razão.
Anos depois, às margens de um lago de águas cristalinas, os doisse reencontram, agora desencarnados, para recordar o passado - entendendo, finalmente, a razão de tudo o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário