segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resenha: Lua Nova


Lua Nova

Edward vai embora, Bella vira emo suicida, blá e blá. Detesto esse livro. Detesto e detesto. Quem vê de longe vai pensar que sou super fã do Edward, mas não. Não gosto desse livro, porque parece que todos resolvem se tornar egoístas.
—Edward vai embora porque tem medo de precisar transformar a Bella. Ele gosta de ter um pedaço de carne humana para ele brincar de vez enquando (gosta de brincar com a comida?!).
—Bella se torna amiguinha do Jacob e não dá a mínima por largar ele quando o Edward volta. Ela não pensa nem DUAS vezes. ¬¬
—Jacob larga Bella sem mais nem menos quando vira lobisomem, e nem da uma desculpa plausível. Jacob também entrega ela pro Charlie, só para ela não ficar com o Edward, mesmo sabendo que isso é impossível.
Pois é, esse livro foi sem pé, sem cabeça. Vou te contar...

Sinopse:
Ao completar 18 anos, Bella Swan é surpreendida com uma festa de aniversário preparada por Edward Cullen e todos os outros membros de seu clã, porém, um fato inesperado surge em meio a muitas comemorações. Por descuido, Bella corta uma pequena parte de seu corpo e seu sangue começa a ficar completamente à mostra para todos os vampiros.
A partir daí, e também com o intuito de protegê-la, Edward decide mudar de cidade com sua família. Imediatamente Edward diz a Bella que não a ama mais e que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha.
Os meses passaram e Bella, muito abatida, aproximou-se ainda mais de Jacob Black. Os dois começaram a viver uma grande amizade, mas até aquele momento o segredo de Jacob ainda não havia sido revelado a Bella. A garota descobriu toda a verdade após ocorrer alguns incidentes envolvendo o jovem lobisomem. Bella também se vê no meio da batalha entre vampiros, lobisomens e Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário