quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sonhos...

Meu sonho é algo indecifrável...
Como todos os sonhos de alguém comum, na minha visão é meio imposível. Mas, na verdade, não é tão impossivel assim. E como todo pessoa comum, junto com o sonho vem o medo.
Porque na maioria das vezes, quando estamos tão perto de realizar nossos desejos, com a realização vem as dúvidas: Será que dará certo? Será que vou ficar feliz com isso? Será que pode acontecer algo ruim? Será?
Não consigo entender por que hesitamos tanto em relação a fazer alguma coisa, por isso, sonhos acabam se transformando em apenas sonhos. Porque ninguém tem coragem o suficiente para correr atrás da realização com vontade, audácia, determinação e o mais importante de tudo: Positividade.
Geralmente nossos sonhos são tão fortes, tão além, que quando estamos perto de tocá-los, parece algo surreal de mais para acontecer, e isso faz todos ficarem com um pé atrás. E é exatamente nesse ponto que o sonho se esvai, cai no esquecimento, ou, o mais comum, volta a ser o sonho impossível, como deverás foi desde o ínicio.
Não serei hipócrita em dizer que, se tiver perto de realizar meu sonho não terei medo. É claro que terei! Mas com certeza não irei deixá-lo para trás, irei firme, porque preciso tocá-lo, para saber se, ao menos era o sonho ideal pra mim, porque eu não sei se é.
E se meu sonho não for o ideal, irei caçar outros sonhos. Um outro sonho para realizar, porque sonhos são como objetivos se levados a sério.
Mas a maioria das pessoas carregam sonhos, apenas como sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário