domingo, 19 de fevereiro de 2012

Resenha: Eterno


•Eterno

Eu gostei muito do livro, confesso que esperava muito menos.
Não gosto de classificar Eterno como livro de vampiros, creio que pode ser classificado como livro de reencarnações, já que esse é o ponto crucial da história.
A história é doce, delicada, sem muita apelação, foi tudo fluindo muito naturalmente. No inicio eu não gostei muito, mas depois, fui me empolgando, e só parei de ler quando terminei. Terminei em uma tarde, comecei ao meio-dia e terminei as oito da noite, de tão boa que a história se tornou.
Me surpreendi, mas foi muito bom ter lido, da de 10 a 0 em muito livrinho por ai.
Foi ual, gostei porque fiquei surpresa com a intensidade de tudo.
Legal.

Sinopse:

 Eterno envolve o leitor desde a primeira página, pois revela um amor que enfrentou seus desafios iniciais numa França mergulhada em preconceitos e tabus. Contudo retorna, séculos depois, ainda mais forte e com mais percalços a enfrentar que antes. Passado, presente e futuro se encontram nesta história, dividida em três diferentes épocas e mostra a difícil trajetória de um jovem casal para cumprir alguns carmas terrenos e espirituais, envolvendo vampiros e seres humanos no mesmo processo evolutivo. Um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade, seres ocultos e uma grande paixão. Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário